3 cuidados básicos com as unhas

04:13


Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje vou falar de 3 cuidados básicos com as unhas porque muitas vezes acabamos por apenas remover o verniz e pintá-las de novo e esquecemos que elas também precisam de cuidados!




1. Beber água!! Sim, leram bem!! Beber água é fundamental para a hidratação do corpo e é fundamental para as unhas também porque evita que as nossas cutículas fiquem ressecadas e assim evita que elas se partam.

2. Cuidado com limas, corta-unhas e afins! Como qualquer outro utensílio de higiene é importante que os materiais que usamos para cuidar das nossas unhas também sejam limpos e desinfectados da maneira correta e não devemos partilhá-los com outras pessoas.

3. Cremes hidratantes!  Os cremes são bons para ajudar a manter a hidratação e é importante que todos saibamos escolher o creme mais apropriado para nós para que ele se torne um aliado!

Bem meninas, por hoje é tudo! Espero que agora consigam ter as vossas unhas lindas e bem tratadas e não passem constantemente por aquela chatice delas se partirem sempre! :)
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida podem deixar nos comentários.
Beijinhos e até ao próximo post!

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images