Tag | Liebster Award

07:55

Olá meninas. Tudo bem?
O post de hoje é uma tag para ficarem a conhecer um pouco mais sobre mim. Fui nomeada por três bloggers para a responder.

fashionunderconstruction.blogspot.pt/
umaraparigaeumpardecalcas.blogspot.pt/
blogmelodypops.blogspot.pt/

Um beijinho para elas e obrigada.





Regras:
- Escrever 11 fatos sobre ti;
- Responder às perguntas de quem te indicou;
- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 novas perguntas para os blogs indicados;
- Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award;
- Linkar quem te indicou.
______________________________________________________________

Em primeiro lugar vamos começar por 11 factos sobre mim:

1. falo muito;
2. adoro maquilhagem;
3. tenho medo de aranhas;
4. não gosto de banana;
5. não gosto de queijo;
6. não sei cantar;
7. não sei dançar;
8. quando estou nervosa riu-me imenso;
9. adoro cavalos;
10. sou extremamente indecisa para comprar roupa;
11. adoro perfumes.

_________________________________________


Vamos ás perguntas, ihih :)

1- Qual o teu post favorito do teu blog?
Pessoalmente, não gostei apenas de um post mas sim de conjunto deles que foi da maratona de 5 looks de verão.

2- Tencionas tirar ou tiraste algum curso de ensino superior?
Tenciono sim.

3- Qual é a tua estação do ano favorita? Porquê?
Verão. Por causa do clima agradável, praia, piscina, estar numa esplanada.

4- Houve algum blog no qual te inspiraste para criar o teu?
Sim. No lifealwaysgoes.blogspot.pt do Miguel Gouveia.

5- Qual é o teu filme preferido de sempre?
Não tenho.

6- Quais são os teus principais objetivos para 2016?
Terminar o secundário.

7- Qual é a tua sobremesa favorita?
Bolo de bolacha.

8- Tens algum animal de estimação? Se não, gostavas de ter?
Não tenho. Gostava de ter um cão.

9. Cor que mais usas?
Preto.

10. Que temas gostas mais de abordar no teu blogue?
Gosto imenso de falar sobre escolhas de looks.

11. Praticas algum desporto? Qual?
Não pratico nenhum desporto.

Como fui nomeada por mais que um blog para responder á tag, decidi fazer um apanhado das sugestões de perguntas das três bloggers :)

______________________________________________


Perguntas que devem responder:


1 - Qual é o teu maior sonho?
2 - Que temas gostas mais de abordar no teu blogue?
3 - Que bloggers te inspiram?
4 - Profissão que gostarias de exercer:
5 - Marca preferida: 
6 - Cor que mais usas:
7 - Países que já visitaste/gostavas de visitar:
8 - Tens algum curso superior ou pretendes?
9 - Tens animais de estimação?
10 - Tens alguma mania?
11 - Que conselhos podes dar a outros bloggers?
12- Gostas de fotografia?

________________________________________

Blogs nomeados:


fashion-is-endless.blogspot.pt
somerandomthoughtsandthings.blogspot.pt

Como não encontrei mais nenhum blog com menos de 200 seguidores que ainda não tivesse respondido á tag vou deixar apenas 2.

Espero que tenham gostado e ficado a conhecer um pouco mais sobre mim.
Beijinhos e até ao próximo post :)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou muito muito indecisa a comprar roupa!
    Demoro imenso tempo a escolher.
    Adorei as respostas!
    Fico contente que tenhas respondido!
    Beijinho *

    Melody,
    do blog Melody Pops

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem vai connosco ás compras fica sem paciência, ahah.
      Obrigada querida, um beijinho.

      Eliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images