Batom

09:19

O gosto pelo pelo batom, pelo rimel, pelo lápis, por uma peça de roupa varia de rapariga para rapariga. Mas hoje vou deixar aqui aquelas que são as minhas preferências nas cores de batom.


O primeiro da minha lista de preferências é sem dúvida o vermelho. Eu adoro, uso bastante e pronto. Acho que combina com um look para uma festa, e combina igualmente com um look para o dia-a-dia.

O 2º da lista é um rosa bem clarinho, discreto e também combina em muitas ocasiões. É uma ótima aposta para o Verão.


Este é o batom que ocupa o 3º lugar na minha lista de preferências. Apesar de gostar bastante da cor, raramente uso.


E vocês? Têm uma cor preferida para batom? Aqui estão as minhas.
Muitos beijinhos!! ♥

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images