Miguel Gouveia - Entrevista

04:15

Já tinha deixado aqui registado em post aqueles que foram a minha grande ajuda para criar o blog e como tal, são dois 'bloggers' que eu admiro bastante. Hoje, vou publicar uma pequena 'entrevista' de um deles, o Miguel Gouveia. Uma ótima pessoa que eu adorei e agradeço ter conhecido.


  • Eu Olá Miguel, como estás?
    Miguel
    Olá, Inês. Estou bem, obrigado. Quero, antes demais, agradecer a oportunidade. É com um gosto enorme que respondo à tua entrevista!
  • EuÉs blogger á quanto tempo?
    M :
    Bom, na verdade já sou blogger há alguns anos. Tive vários bloggs e quase todos daqueles muito sentimentais. No entanto, com o avançar do tempo, fui descobrindo o que mais gosto até criar o Pieces Of Me. Estou neste blog há cerca de um ano, mas só no último meio ano é que tenho apostado mais!
  • EuO que o blog trouxe á tua vida?
    M
    O blog já me trouxe muito boas oportunidades. Conheci pessoas fantásticas, conheci novas marcas e trouxe-me uma maior segurança em mim.
  • EuSempre gostas-te de escrever?
    M :
    Sim, sempre gostei de escrever. Mesmo quando não tinha blog, tinha sempre um caderno comigo onde rabiscava algumas ideias. No fundo, sempre quis e sempre tive vontade de escrever e de publicar o que mais gostava.
  • EuO blog mudou alguma coisa em ti ?
    M
    De certa forma mudou. Tornei-me uma pessoa mais confiante, mais segura. Deixei de ligar a críticas e ajo de forma muito mais espontânea. Se me apetecer escrever sobre "isto" ou "aquilo" escrevo e ponto.
  • Eu O que aprendes-te com o blog ?
    M
    Aprendi a ser paciente. Ao princípio achamos que estamos a escrever para o teto, mas depois começamos a ter feedback que dá um apoio gigante!
  • EuAlguma vez tiveste medo de não estar á altura?
    M
    Creio que ainda hoje tenho medo de não estar à altura. Contudo, tal como referi antes, agora tento não pensar muito no assunto. Escrevo sobre o que quero, como quero e quando quero. O que importa é satisfazer este meu gosto pela escrita.
  • EuComo superas-te isso ?
    M
    Fui superando aos poucos... Com o tempo fui ganhando confiança e segurança. Fui pensando "se eu gosto disto, por que não escrever?", "se eu quero atingir este objetivo, por que não, não arriscar?!". É sempre assim que se deve pensar.
  • EuO que te deu realmente a certeza de que querias ser blogger?
    M :
    O facto de querer saber mais sobre tudo o que me dá gozo. Esse foi sem dúvida o melhor e mais forte ponto de partida.
  • EuQuem foi a primeira pessoa a saber dessa ideia ?
    M
    Ninguém soube da ideia. Criei o blog e pronto. Sou muito pragmático. Sou o tudo ou nada. Ou é ou não é.
  • Eu Acreditas que as criticas também te ajudam a crescer ?
    M
    As críticas ajudam a crescer, claro. Quando são feitas de forma construtiva e, de preferência, por pessoas que não dá a cara!
  • EuSe podesses voltar atrás na ideia do blog, farias tudo igual ?
    M
    Não mudava nada. Nem uma vírgula de um post
Não podia deixar de agradecer a disponibilidade dele para a entrevista, a simpatia, e de todas as vezes que também me ajudou. Se eu tivesse que falar dele em poucas palavras, apenas diria que não há palavras para ele.


E como o tema da entrevista era o blog, não fazia sentido terminá-la sem deixar aqui o blog do Miguel : http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/


E assim termino o post da entrevista com este maravilhoso rapaz. Admiro-o não só como blogger mas também como pessoa. Muito obrigado Miguel.

Muitos beijinhos para todos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images